All in One by Diáspora PortuguesaLogo EurAfrican Forum

15 de Julho de 2016

Mercedes-Benz inaugura centro nearshore em Portugal

A Mercedes-Benz inaugurou um intelligence center, em Sintra, para dar apoio técnico e de processos após-venda à rede de oficinas a nível europeu.
Até ao final de 2017, o Network Assistance Center (NAC) deverá cobrir cerca de 15 países europeus a partir de Portugal. Para o efeito, a Mercedes está a proceder ao recrutamento no mercado português, procurando competências na área técnica e fluentes em idiomas.
O NAC está situado nas instalações da Mercedes-Benz Portugal, em Sintra e vai, numa primeira fase de implementação, prestar apoio ao mercado italiano. Está em preparação o alargamento aos mercados francês, espanhol e português no início do próximo ano.
A implementação do NAC na região Europa permitirá centralizar e harmonizar o primeiro nível de suporte à rede europeia de oficinas autorizadas de veículos ligeiros de passageiros Mercedes-Benz e Smart, nos diferentes processos de após-venda. O NAC permitirá também gerar sinergias e eficiências entre os diferentes mercados que permitirão otimizar o número de contactos efetuados pela rede junto dos especialistas nos diferentes mercados, explica a empresa em comunicado.

Por Oje, Julho 2016