All in One by Diáspora PortuguesaLogo EurAfrican Forum

5 de Agosto de 2016

Iniciativa Web Summit – Egon Zehnder NYC

A Egon Zehnder promove a iniciativa “Portugal, A Rising Startup Nation And Home To The Next Web Summit”, em parceria com a Portugal-US Chamber of Commerce em Nova Iorque e o AICEP.
A Egon Zehnder, em parceria com a Portugal-US Chamber of Commerce em Nova Iorque e o AICEP, promoveu no passado dia 13 de Setembro a iniciativa “Road 2 Web Summit: Portugal, A Rising Startup Nation And Home To The Next Web Summit”, que abrangeu cerca de 62 convidados, maioritariamente empreendedores, investidores globais e membros do Conselho da Diáspora Portuguesa: Manuel de Miranda, Partner da Egon Zehnder; Joana Vicente, Executive Director do Made in NY Media Center by IFP e Nuno Teles, Chief Marketing Officer da Heineken USA. Para além destas empresas estiveram representadas também a BlackRock, PWC e Merril Lynch.
Este evento debateu oportunidades de negócio e de inovação tecnológica, através de palestras e painéis de discussão, num ambiente descontraído, e contando com a intervenção de CEOs de diversas empresas-unicórnio portuguesas como a WeDo, Feedzai, AnubisNetworks, e TalkDesk, e empresas líderes em inovação como a Nutri Ventures e a Crowdprocess.
O evento contou com o apoio da Heineken, Universidade Nova de Lisboa, Startup Braga/InvestBraga, Egon Zehnder, EDP, InvestLisboa/Câmara Municipal de Lisboa e APBAN.
Nos últimos seis anos o Web Summit cresceu para mais de 50.000, oriundos de mais de 150 países, sendo hoje o maior e mais importante marketplace tecnológico da Europa. Uma reunião incomparável à escala global e dirigida às empresas tecnológicas mais disruptivas e focadas em transformar os seus negócios e as suas vidas.
O Web Summit irá decorrer nos dias 7 a 10 de Novembro de 2016 em Lisboa, mantendo-se em Portugal durante os próximos três anos.“Web Summit, Where The Tech World Meets”.

Por Conselho da Diáspora, Agosto 2016