All in One by Diáspora PortuguesaLogo EurAfrican Forum

15 de Março de 2017

Evento DOW em Portugal

Evento interno da empresa Dow em Portugal, promovida pelo Conselheiro de Portugal no Mundo Carlos Silva Lopes.
Pela primeira vez a Dow realizou um evento interno desta grandeza em Portugal.

Cerca de 200 participantes oriundos de 35 países estiveram em Lisboa de 5 a 10 Março de 2017. Este evento foi promovido pelo Conselheiro de Portugal no Mundo, Carlos Silva Lopes, Global Marketing Director da Dow Performance Additives.
Uma reunião interna da empresa que acontece a cada 2-3 anos, tendo sido as duas últimas realizadas em Barcelona e Istambul. O evento decorreu no Hotel InterContinental Lisboa, com várias iniciativas culturais pela cidade, onde se priorizou a parceria com fornecedores nacionais como a Atrevia, Solod Dogma, SmartChoice, Concept Challenge, Inocrowd.
Durante a reunião houve a oportunidade de apresentar a iniciativa do Conselho da Diáspora, “Introducing Portugal”, que consiste em divulgar os principais eixos de desenvolvimento do país e expor as vantagens competitivas ao investimento, já que dois terços dos participantes nunca tinham visitado o país.

«I’m impressed about the organization of the event…My super congratulations! With some flavors mix of history, culture, business, networking, theatre, people motivation and recognition, fun and music and last but not least the professionalism demonstrated in each moment of the days», referiu um dos participantes da Dow.

Por Conselho da Diáspora, Março 2017