All in One by Diáspora PortuguesaLogo EurAfrican Forum

12 de Junho de 2017

7th NY PORTUGUESE SHORT FILM FESTIVAL

NY Portuguese Short Film Festival – VII Edition a ser apresentado pelo Arte Institute, em Londres, no dia 23 de Junho – promovido pela Conselheira Ana Miranda.
Ana Miranda, fundadora e directora do Arte Institute e membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2013, lança a 7ª edição do NY Portuguese Short Film Festival, que contou com estreia simultânea em Nova Iorque e Cascais, no passado dia 18 e 19 de Maio.
«O NY Portuguese Portuguese Short Film Festival tem sustentadamente levado o cinema português a mais de 20 países e 44 cidades e tem tido um papel fundamental na internacionalização destes novos realizadores e na difusão internacional das curtas metragens nacionais», disse a directora e fundadora do Arte Institute, Ana Ventura Miranda.
O NY Portuguese Short Film Festival aconteceu pela primeira vez em junho de 2011 e é uma iniciativa do Arte Institute, uma organização sediada em Nova Iorque que divulga a cultura contemporânea portuguesa.
O festival terá agora várias edições à volta do mundo, estando a próxima sessão agendada para Londres no dia 23 de Junho, no Roxy Bar & Screen – assista ao video promocional.

Por Conselho da Diáspora, Junho 2017