15 de Outubro de 2018

Gonçalo Terenas no Fórum Bizfeira 2018

O Conselheiro da Diáspora participou na edição deste ano do Fórum Bizfeira dedicado ao tema ‘As PME na Economia Global’, que ocorreu em Santa Maria da Feira.

Gonçalo TerenasPresidente da Câmara de Comércio e Indústria e Promoção Cultural Portugal – Senegal e África Ocidental, foi um dos intervenientes do Fórum Bizfeira 2018, no passado dia 11 de Outubro, no Europarque de Santa Maria da Feira. 

A intervenção do Conselheiro, que é também editor da publicação Diplomatic Magazine, incluiu a apresentação da Diplomatic Magazine EUA juntamente com o Conselheiro Comercial da Embaixada
dos Estados Unidos em Portugal – Rafael Patino, onde se abordou igualmente a importância da diáspora portuguesa no mundo.

O fórum, dedicado a debater as oportunidades da economia global que exigem às empresas um reforço da sua competitividade, reuniu gestores, comentadores políticos, investigadores, empresários e entidades de apoio empresarial.

O programa incluiu um conjunto de ações, como uma conferência com o tema ‘Negociar e Investir nos EUA’, biztalks, meetings e networking.

Por Conselho da Diáspora Portuguesa, Outubro de 2018