O Conselheiro de Portugal no Mundo e fundador da EA Ventur, António Gonçalves, participou como orador nas jornadas de Economia e Gestão 2019 da Universidade do Minho, no passado mês de Abril.

António Gonçalves foi orador na sessão “Gestão Alternativa” que contou também com as intervenções de Diogo Oliveira, Natural Gas Market Manager da Simples Energia, e Maria Barros, Administradora Executiva do Hospital de Braga.

O Conselheiro da Diáspora Portuguesa foi Director Internacional da ES-KO International Inc., entre Julho de 2015 e Junho de 2018, uma das maiores multinacionais do mundo na área de logística e instalação de acampamentos em localizações de difícil acesso e situações políticas instáveis, tendo já servido os maiores organismos mundiais como a ONU, NATO, e diversas ONGs e Governos.

As Jornadas de Economia e Gestão da Universidade do Minho são organizdas pela Associação de Estudantes de Gestão de Empresas da Universidade do Minho (ADEGE) e Núcleo de Alunos de Economia da Universidade do Minho (NAECUM).

Por Conselho da Diáspora Portuguesa, Maio de 2019

Related Articles