2 de Novembro de 2023

Reunião do Conselho Consultivo | Novembro 2023

No dia 2 de novembro, o Conselho Consultivo e alguns membros da Direção reuniram na Sala do Futuro, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Cascais, com o objetivo de avaliar as atividades realizadas no segundo semestre do ano e perspectivar as novas atividades a serem introduzidas no próximo ano.

A reunião, aberta pelo Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais e conjuntamente presidida por António Calçada de Sá e Pedro Reis, Presidente da Direção e Presidente do Conselho Consultivo, respetivamente, focou-se essencialmente no debate entre todos os presentes sobre como melhorar as atividades já habituais do CDP e sobre como concretizar as novas ambições para 2024.

O Conselho Consultivo, composto por alguns dos mais bem-sucedidos empresários portugueses, tem sido fundamental no desenvolvimento da estratégia do Conselho, através da sua expertise profissional.

A reunião foi seguida por um jantar no Hotel Farol – Cascais, que contou com a ilustre presença da Exma. Sra. Ministra do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social, Ana Mendes Godinho. As muitas intervenções da Exma. Sra. Ministra contribuíram para uma melhor compreensão das áreas onde o Conselho da Diáspora Portuguesa pode ser útil no desenvolvimento e apoio do país.

Poderá consultar aqui a galeria integral do evento.