All in One by Diáspora PortuguesaLogo EurAfrican Forum

12 de Junho de 2017

Embaixador Empresarial do Ribatejo

Gonçalo Terenas – Presidente e Fundador do Africa Cluster e Membro do Conselho da Diáspora – nomeado Embaixador Empresarial do Ribatejo nos mercados da Costa do Marfim e Senegal.
No âmbito da realização dos Encontros dos Negócios em Português, iniciativa internacional criada e liderada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, que decorreram no passado mês de Maio em Santarém, o PCA do grupo Africa Cluster SA e membro do Conselho da Diáspora Portuguesa, Gonçalo Terenas, foi nomeado Embaixador Empresarial do Ribatejo para os mercados da Costa do Marfim e do Senegal.
Esta distinção foi atribuída pela NERSANT, pela mão da sua Presidente, Maria Salomé, contou com o apoio e reconhecimento da Secretaria de Estado da Internacionalização, na pessoa de SE Sr. Secretário de Estado Dr. Jorge Oliveira (à direita na foto).
Esta é mais uma Missão de promoção do tecido empresarial português além-fronteiras e uma responsabilidade de representar uma das regiões mais competitivas de Portugal, o Ribatejo. No âmbito da implementação desta distinção estão em curso alguns projectos estratégicos bilaterais entre a região e os dois mercados de referencia de Africa Oeste, uma oportunidade colocada ao serviço dos empresários da região.

Por Conselho da Diáspora, Junho 2017