All in One by Diáspora PortuguesaLogo EurAfrican Forum

4 de Maio de 2017

Quality Risk Management Summit, Lisboa

Realiza-se em Lisboa, nos dias 10 e 11 de Maio, a cimeira internacional “Quality Risk Management Summit”, contando com a participação do Conselheiro de Portugal no Mundo, António Moreira.
Decorreu nos dias 10 e 11 de maio, em Lisboa, a cimeira internacional “Quality Risk Management Summit”, contando com a presença de conceituados oradores e especialistas nesta área da gestão do risco e do conhecimento no sector farmacêutico – Roche, Merck KGgA, Bayer, Boehringer-Ingelheim, UCB, Hovione, Genentech, bem como das Agências Reguladoras FDA e EMA.
António Moreira, VP da Universidade de Maryland Baltimore County (UMBC) e membro do Conselho da Diáspora Portuguesa, integrou o Comité Científico do evento, juntamente com o Prof. José Cardoso Menezes, CEO da 4Tune Engineering.
Nesta conferência vários temas foram debatidos sobre como o Quality Risk Management (QRM) está a mudar e moldar a indústria farmacêutica e o que as empresas têm de fazer para se manter na liderança do mercado. QRM providencia uma oportunidade para estabelecer o desenvolvimento e produção de fármacos mais seguros e efectivos com base em estudos científicos.

Por Conselho da Diáspora Portuguesa, Maio 2017