João Nunes

Managing Director

  • Empresa Page Group Latam
  • País México
  • Setor Consultadoria

João Nunes é licenciado em Relações Internacionais com especialidade em Estratégia Internacional de Empresas pela Universidade Técnica de Lisboa, tendo completado programas executivos de Liderança e Business Analytics pelo IESE e MIT.

João Nunes conta com quase 20 anos de experiencia dentro do Page Group. Com experiencia em países como Portugal, Brasil, México e Centro América, João teve a responsabilidade sobre várias operações das marcas Michael Page e Page Executive, liderando toda a estratégia e gestão do negócio.
Com experiencia na abertura de novos escritórios em diversos países, assim como a reestruturação de diferentes operações, atualmente lidera os mercados estratégicos da América Latina, desenvolvendo o projeto de Technology by Page, que é o atual ecossistema de Tecnologia de todas as marcas do Page Group, com mais de 300 pessoas nos 7 principais mercados da região (Argentina, Chile, Brasil, Peru, Colômbia, Panamá e México). João Nunes é também parte do Comité Global de Tecnologia do Page Group como representante da América Latina.

É membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2023.