Miguel Cabaça

Diretor-Geral

  • Empresa Arval BNP Paribas Group
  • País Espanha
  • Setor Retalho

Miguel Cabaça é Diretor-Geral da Arval em Espanha desde Abril 2021. Anteriormente ocupava o posto de Diretor-Geral da Arval no Reino Unido, desde Novembro 2017.

Miguel iniciou a sua colaboração com a Arval transitando de BNP Paribas Personal Finance onde era Head of Partnerships na unidade de negócio Global Automotive Financial Services (AFS). Anteriormente desempenhava a função de Head of Marketing & Sales para o Sul da Europa e América Latina na Sede de Personal Finance em Paris.

Miguel iniciou a sua carreira na Arthur Andersen, tendo transitado para o Grupo BNP Paribas em 2000. Em Portugal, na BNP Paribas Personal Finance, desempenhou várias funções incluindo CFO, Diretor Comercial e finalmente Diretor-geral/Administrador Executivo e Membro da Direção em 2007.

Miguel é formado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, com um MBA Executivo e uma pós-graduação em Tax Management pelo ISCTE Business School. Participou igualmente no Accelerated Development Programme na London Business School.

Miguel Cabaça é membro do Conselho da Diáspora desde dezembro de 2023.