Telmo Valido

Partner

  • Empresa One Rock Capital Partners
  • País Reino Unido
  • Setor Finanças

Telmo Valido é um investidor e líder empresarial, com mais de 15 anos de experiência em investimento LBO de grande capitalização com os principais fundos internacionais.
É sócio e membro do Comitê de Investimentos da One Rock Capital Partners, gestora global de fundos de Private Equity baseada nos Estados Unidos com 5 mil milhões $ de ativos sob gestão.
Antes da One Rock, Telmo foi MD de Private Equity na Hudson Advisors (consultor dos Lone Star Funds), focando-se em investimentos de private equity de grande capitalização em toda a Europa, onde liderou uma equipa de investimento que forneceu, analisou e executou um número de transações de compra. Exerceu funções no Conselho da Altadia e liderou o Comitê de Auditoria e Comitê de Remuneração.
Antes da Lone Star, Telmo passou nove anos como profissional de investimentos no principal fundo europeu de aquisições Permira. Atuou no Conselho da Telepizza e no Conselho da CABB.
Antes da Permira, trabalhou no The Boston Consulting Group, onde liderou projetos de estratégia, organização e desenvolvimento de negócios para empresas industriais e de energia.
Telmo é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico e possui um MBA pela MIT Sloan School of Management.
Telmo Valido é membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde dezembro de 2022.