Teresa Mattamouros

Diretora Geral de Investimentos em Infraestrutura

  • Empresa Goldman Sachs Asset Management
  • País EUA
  • Setor Investimento

Teresa Mattamouros é Diretora Geral de Investimentos em Infraestrutura na Goldman Sachs Asset Management, onde é chefia os investimentos em infraestrutura nos setores de energia e de transporte & logística.

Antes da Goldman Sachs, Teresa foi Diretora Geral da EQT Partners, onde foi membro do conselho de administração da Kodiak Gas Services (NYSE:KGS) e da Voltera Power. Antes da EQT, ela trabalhou na SCF Partners, uma empresa de investimentos com foco em energia, de 2019 a 2022. Enquanto estava na SCF, foi CEO interina da Frontier Tubular Solutions de 2020 a 2021. Teresa fez parte da Baker Hughes entre 2016 e 2017, ocupando posições-chave nas organizações financeiras e tecnológicas e desempenhando um papel fundamental na integração da GE Oil & Gas e da Baker Hughes. Antes da Baker Hughes, foi vice-presidente em banca de investimento na Goldman Sachs e Morgan Stanley, assessorando empresas do setor de energia em fusões e aquisições e transações de mercado de capitais.

É licenciada em Arquitetura pela Universidade Técnica de Lisboa e completou um MBA em Finanças pela Rice University, Jones Graduate School of Management.