All in One by Diáspora PortuguesaLogo EurAfrican Forum

2 de Maio de 2016

Safety Video’ da TAP vence novo prémio

O Safety Video da TAP, vídeo com instruções de segurança exibido a bordo dos aviões da companhia, foi novamente premiado, desta vez, com a medalha de prata na edição dos “New York Festival’s World’s Best TV & Films”.
Este certame, dedicado à indústria da televisão e do cinema, que este ano se realizou em Las Vegas, reconhece o trabalho audiovisual em diferentes categorias de empresas oriundas de mais de 50 países.
A transportadora aérea nacional foi distinguida na categoria “Vendas” com o Safety Video, que, além de um vídeo de segurança, é também uma homenagem a Lisboa, retratando o percurso pela cidade de dez portugueses, dos 7 aos 70 anos, culminando com a experiência de voar pela primeira vez. Ao longo do trajecto, e nos mais variados meios de transporte, estes passageiros vão recordando as regras de segurança e mostrando Lisboa, numa perspectiva histórica, mas também moderna, trendy e cosmopolita e um destino turístico a conhecer.
A TAP contou com a colaboração da Associação de Turismo de Lisboa como parceira deste projecto realizado no âmbito da celebração dos 70 anos da companhia em 2015, e que se encontra em exibição a bordo da sua frota.
Este é mais um prémio que vem juntar-se à lista de títulos conquistados pelo Safety Video da TAP:
– Prémio especial na 10ª edição do Film Art & Tourism Festival “FilmAT”, em Varsóvia, Polónia – maio 2015;
– Finalista no SILAFEST 2015 – The International Festival of Tourist an Ecology Film, na Sérvia – setembro 2015;
– Primeiro Prémio na categoria “Mobility & Transports” e Prémio especial na categoria de “Branding & Business Award” na 8ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo – outubro 2015;
– Prémio Multimédia de Turismo de Berlim – Golden City Gate (“Das Goldene Stadttor 2016 – Tourism Multimedia Award”).

Por Excelência Portugal, 27 Abril 2016