11 de Junho de 2018

Alberto Carvalho e Manuela Ferro no XVII PAPS Forum

Os Conselheiros da Diáspora Portuguesa Alberto Carvalho e Manuela Ferro participaram como oradores no XVII PAPS Forum, nos Estados Unidos.

Com o tema “Sailing into the Future”, a conferência realizou-se na Harvard Law School, e dividiu-se nos painéis “Crossing Disciplines and Nations: the value of the multi-mindset” e “Powering the Innovation Wave: how are we fueling technology advancements?”.

Alberto Carvalho, superintendente do Miami-Dade County Public Schools (M-DCPS) desde 2008foi keynote speaker, e Manuela Ferro, vice-presidente  de Políticas de Operações e Serviços de País no The World Bank, participou como oradora no primeiro painel.

Fundada em 1998, a PAPS (Portuguese American Post Graduate Society)é uma organização independente, sem fins lucrativos, sem qualquer filiação política, tendo como principais objectivos apoiar o desenvolvimento académico-profissional de portugueses e luso-americanos que se encontrem a estudar ou a trabalhar nos EUA ou Canadá, e estabelecer uma ponte entre Portugal e a América do Norte.

Por Conselho da Diáspora Portuguesa, Junho 2018